Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas caso precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@maxpharma.com.br, informando o número do pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato pelo e-mail atendimento@maxpharma.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e a informação do número do pedido. Iremos analisar as imagens e, caso o erro seja confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Devolução e Troca de Produtos Manipulados

De acordo com as normas da Anvisa e regulamentações do setor magistral, produtos manipulados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos específicos de erro na formulação ou na dispensação do medicamento.

Caso tenha recebido um produto manipulado com qualquer divergência em relação à prescrição médica ou ao pedido realizado, entre em contato imediatamente pelo e-mail atendimento@maxpharma.com.br, informando o número do pedido e anexando imagens que demonstrem o problema.

Todos os casos serão analisados individualmente, e, se constatado erro por parte da MaxPharma, providenciaremos a reposição do produto sem custos adicionais.

Importante: Por questões de segurança sanitária e controle de qualidade, não podemos aceitar devoluções ou trocas de produtos manipulados por arrependimento de compra, erro do cliente ao fornecer informações ou mudança de opinião sobre o uso.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas;

  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato pelo e-mail atendimento@maxpharma.com.br, anexando as devidas evidências. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de Desconto

Você pode optar por um cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

  • O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante login e senha.

  • Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro.

  • Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo ao finalizar o pedido.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito

  • Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MaxPharma envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis.

  • O prazo para que o valor seja devolvido depende da política da administradora do cartão, podendo levar de um a dois meses conforme a data de vencimento da fatura.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por PIX ou Transferência

  • Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a MaxPharma realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. O cliente poderá solicitar o saque do valor.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto

  • Assim como no pagamento por PIX ou transferência, após a aprovação da devolução, a MaxPharma realizará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e o cliente poderá solicitar o saque.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@maxpharma.com.br. Estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,


Equipe MaxPharma

Sobre a loja

A MaxPharma é a farmácia de manipulação referência em Brasília, reconhecida pela qualidade, transparência e personalização das fórmulas. Utilizamos matérias-primas de alto padrão e tecnologia avançada para garantir eficácia e segurança. Atendimento personalizado e entrega em todo o Brasil. A melhor farmácia de manipulação de Brasília. Razão Social: MP FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO LTDA. CNPJ: 38.440.246/0001-57. Esta farmácia segue as determinações da ANVISA: www.anvisa.gov.br AFE: 0240195230 AE: 0013501241

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

MaxGroup Suplementos e Produtos Naturais LTDA - CNPJ: 10.594.545/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade